Plano de Saúde para MEI (Microempreendedor Individual)

Atualizado: há 5 dias

Se você quer começar um negócio ou já trabalha por conta própria e fatura até R$ 81 mil por ano, você pode ser um Mei (Microempreendedor Individual), ter seu CNPJ, a sua empresa.

Para abrir um Mei, você não precisa de contador ou qualquer intermediário. Você empreendedor pode fazer tudo eletronicamente e não paga nada para realizar a inscrição como Microempreendedor Individual- Mei.




Mei pode contratar Plano de Saude? 

Através do seu CNPJ do MEI, você tem acesso as tabelas de preços dos Planos de Saúde Empresariais, preços e condições especiais, e ainda pode colocar sua família como dependentes. Desde que tenha no mínimo 6 meses de CNPJ ativo.

Os Planos de Saúde para empresa são economicamente, mais em conta e mantém o mesmo padrão de benefícios de Plano de Saúde para pessoa física. Você que é MEI (Microempreendedor Individual) ou que tenha uma pequena ou média empresa, pode contratar um Plano de Saúde, para você, sua família e seus funcionários, de forma fácil e econômica.


Você MEI que tem um CNPJ, pode contratar um plano de saúde empresarial a partir de 2 pessoas (titular+dependente), com preços que chegam a 30% mais barato que os planos de saúde individuais. 

Veja como é fácil garantir atendimento de qualidade com preços mais acessíveis.


Quem tem Mei pode fazer Plano de Saude Empresarial!!!





Posts recentes

Ver tudo

Rua Portugal 5, Edifício Status Sala 405, Comércio.  Salvador/BA

Central de Atendimento: (71) 99231-9696